ㅤㅤOs Daemons são uma parte especial da Mitologia. São as grandes personificações, em sua maioria de sentimentos. Como pode ser visto na tabela com a relação dos Deuses e afins, há 6 Daemons no RPG (Algos, Bia, Sophrosyne, Mania, Lete e Geras). Estes elegem favoritos, sendo esses semideuses não reclamados por seus parentes divinos e traumatizados com algum fato. Os protegidos repudiam todo e qualquer deus. Além disso, ganham poderes e parte da aparência e/ou temperamento. Não podem ser Guardiões, Seguidoras ou Caçadoras e possuem uma evolução diferente, também não podendo usar o recurso da Evolução Instantânea.

Já os sátiros são espíritos da natureza, metade homens, metade bodes. Sua função é localizar os semideuses e levá-los com segurança para o Acampamento. Em TCH, há uma hierarquia.


Sátiro Conselheiro Ancião
Sátiro Protetor
Sátiro Protetor Jr.

Nos níveis zero e um, serão sátiros protetores Jr. Nos níveis dois, três e quatro, sátiros protetores. No cinco, sátiros conselheiros anciões. Diferente de em Percy Jackson, não haverá o limite de três sátiros no Conselho dos Anciões. A principal diferença entre cada uma das classes está nos poderes. Obviamente, um Sátiro Conselheiro Ancião é bem mais poderoso que um Protetor Júnior. A idade que os sátiros aparentam é diferente de sua idade real. Para saber a idade que um determinado sátiro aparenta, sua idade real deve ser dividida por dois e caso necessário, arredondada para o número mais próximo.



Ex: Grover é um sátiro de trinta anos. 3O/2 = 15
Grover aparenta ter 15 anos.

Confira abaixo os requisitos necessários para as passagens de nível em ambos os casos:


Nível 01 } 400 XPs
Nível 02
} 600 XPs
Nível 03
} Mini-Missão
Nível 04
} 900 XPs
Nível 05
} Missão